PORQUE?!?!?!?

PORQUEEEEEE, Deus me fez tão preguiçosa quando o assunto é academia?!?!?!?!
Eu vejo todo mundo falando em malhar, cuidar do corpo e eu, aqui, sentada pensando em comida…
Ainda bem que Deus me fez magra e com um metabolismo maravilhoso, porque se NÃÃÃO…
Mas enfim, uma das coisas que mais adoro fazer é espiar as roupas com que as pessoas vão na academia..
Na maioria das vezes, com aquela camiseta mais velha, no estilo “Tá Stressado, VAI PESCAR” e põe aquela pescador, de quando ela tinha 12 anos…kkkkkkkkkkkk!!

Aii que judieira…
Será que a boniteza não pensa, que ela está sendo observada, enquanto ela faz jump?!?!?!

Será que ninguém imagina que pode ser paquerada na academia?!?!?! ou quem sabe, o principe encantado, que tanto fala para as amigas, tá lá correndo na esteira do lado, enquanto a bonitinha, tá com a sua roupa mais velha e furada?!?!?!

Pois é…e depois me chamam de exagerada quando saio linda e maravilhosa, simplesmente para ir a padaria.. aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, sinto lhe informar…enquanto vc me chama de perua, eu continuo linda e maravilhosa, só que agora casada…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
bjo
K

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s