COLEÇÃO NOVA NA LOJA…

AIIII MEUUUUUUUUUU DEUS…

To infartando…a coleção da loja chegou e eu, pra variar, quero tudo!!!!

Leggings coloridas, douradas, candy color…quero UMA DE CADA!!!e ai, como faz?!?!?!

Daí, me chegam as leggings estampadas e eu, com as minhas pernoquinhas finas, me achei né!!! Afinal, uma estampa bem colocada, deixam as pernas lindassss e bem torneadas…Porque, tipo assim, todassss as famosas estão se jogando na tal da estampa..dá pra escolher, de bicho, floral, étnica..
E me vi, pensando em fazer uma loucura…pegar uma legging BRANCA…pois ééééééé…aiii, a loucura passou, quando todas as leggings brancas, se esgotaram nas primeiras horas de lançamento…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
.
COMOOOO, prometi pra mim mesmo, que não ficaria usando esse blog para propaganda da loja, só vou falar maissss um assunto…
As leggings de criança…GENTEEE, que coisa mais fofa…to amando trabalhar com coisas para as pequenas!!!
Dá até vontade de ter uma..tá bom, já passou…kkkkkkkkkk!!!

enfim..é isso!!!!
bj
K

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s