Você se sente uma mulher poderosa quando?!?!?!

Você se sente poderosa, quando!??!?!

Já parou para se perguntar, oque você precisa fazer para se sentir uma mulher poderosa?!?!?!

Como converso diariamente com todos os estilos de mulheres, comecei a reparar que as mulheres estão cada vez mais procurando um corpo perfeito, cabelo perfeito, pele, unha, bunda, perna, enfim tudo perfeito..pra esconder oque!?!?!?!ou para encontrar oque?!?!?! a tal da “mulher poderosa” que deve estar escondida ali!?!??!

Será que os homens estão exigindo isso???!!! ou é você mesmo que se exige muito?!?!? Pra quem você malha tanto!?!?!? Pra quem você se cuida tanto?!?!?

Sempre me perguntei se eu era uma mulher poderosa e por incrível que parece, me descobri poderosa sim…sabe porque???  eu sei bem oque quero, como quero, quando quero, sou bem humorada, inteligente, amiga, amante, paciente, corajosa,  trabalho, tenho celulite, minha perna é fina, meu nariz é grande e sabe oque eu vejo quando olho no espelho!?!?!?Uma super mulher poderosa…

Porque vamos raciocinar….você, que trabalha o dia inteiro, tem filhos, tem marido, mãe, pai, irmão, empregada, cachorro, papagaio e periquito, será você só será uma mulher poderosa de ficar 3 hrs na academia, passar a vida de dieta, ficar sem ir nos churrascos, só comer peito de frango com batata doce pela manhã!??!!?sem tomar uma cervejinha?!

será que é isso que te faz sentir poderosa??

 

bj bj

K

4 thoughts on “Você se sente uma mulher poderosa quando?!?!?!”

  1. …ultimamente, Karen, estou me sentindo “poderosa” quando meu filho de 7anos me respeita kkkk… Portanto, p/mim, sentir-se poderosa, depende da expectativa do momento…exemplo: domingo, dia 14, tenho um casamento eeeee, gostaria muito de um braço fino p/ me sentir poderosa kkkkk… Kkk….e nesse exato momento, estou querendo um pão bm gostoso p/ me sentir poderosa #regime kkkkkk….kkkkk….karen, amei seu post 😉

    1. Cris, vc não existe! choreeeeeeeeeei de rir agora!! Eu tb queria muito que a combinação “braço fino x faita de pao grosso” fosse possível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

