Achados na Loja Marisa!!!

Pra quem me conhece, sabe que sou alucinada por lojas de departamento…

Como moro em Dourados/MS e aqui temos poucas opções, tento me alucinar com oque tenho…e buscando algumas alternativas para as mulheres Douradenses, aproveitei uma das minhas noites sem o marido e dei uma passadinha no shopping, para tirar umas foticas de alguns achados bacanas!!!

Primeiro achado foi essa calça… branca, com estampa de corações e com um cintinho vermelho…achei fofa e com um preço pra lá de bombástico!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Outra peça FOFÔNICA, que achei andando por lá, foi um shortinhos também de coração (gente, dá um desconto, estava com saudades do marido, por isso estava romântica..rsrsrs), que dá pra fazer algumas produções bem bacanas, alem de combinar com tudo…

Imagem

Imagem

Infelizmente, achei essa coleção da Marisa, fraca e sem muitas opções de peças que estão bombando!!!! Senti falta no Neon, animal print, wet leggings, calças com texturas… A “fast fashion” que constumamos encontrar em lojas de departamento…

No final, indo embora já, me deparei com uma bolsa de cobra, CHOCANTE de linda, pendurada lá!!! De CERTO, que devia ter outras opções de cores e oque restou foi essa!! Mas, porém, contudo, tenho que admitir que amei demais essa bolsa!!! achei clássica, poderosa e simplesmente, NUNCA SAI DE MODA!!! Tipo assim, MINHA CARA!!!kkkkkkkk….

Imagem

Imagem

Enfim, meus amores, esses foram os meus achados…

Espero que tenham gostado, porque sinceramente, to amando isso!!!!srsrsrs…

Aguardem os próximos achados….tenho certeza que vão amar…

bj bj

Anúncios

Um comentário em “Achados na Loja Marisa!!!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s