PRÉ-SHAMPOO L´OREAL PROFISSIONEL

ImagemPara TUDOOOOOOOOO….

Tive uma conversa séria com meu cabelo, alguns dias atrás…e parece que de nada adiantou…kkkkkkkkkk!!! Ele continuou seco, seco e muito seco…como toda mulher, se acha um pouco cabelereira, corri para o Paraguai, atrás de algum produto, MILAGROSO, que desse um jeito na secura da loirice aqui…

E me deparei com esse MICRO PRODUTO, Renew C, se dizendo milagroso….lógico, que, sem muito pensar, já comprei 2…KKKKKKKKKKKKK!!! Lóógico, que esqueci de perguntar para a moça como usava!!!Como o nosso amigo Google, está ai para isso, dei uma pesquisadinha básica e a minha vida mudou..kkkkk!!!

 

 

Lá dizia, que aquele trequinho pequeno, era um pré-shampoo…srsrsr!!! Deveria ser aplicado com o cabelo úmido, e deixar agir por  minutos…como sou um tanto quanto, EXAGERADA, deixei bemmm uns 15min e voltei tomar banho..

E pra minha surpresa, quando enxaguei e passei o shampoo, a gadanha loura e seca estava MILAGROSAMENTE, macia..

O produto é bem acessível…se não me engano, paguei 15 Reias, no Paraguay, e já pesquisei na net, algumas lojas também vendem a um preço similar…

Então bonequinha, se você está procurando um produtiiiiiiiiiiiiiiinho, esse é o cara…kk!!!

Enfim, tenho que ir…

bj bj

K

2 thoughts on “PRÉ-SHAMPOO L´OREAL PROFISSIONEL”

  1. Irmã!! Eu to super procurando um milagre desses!!! Meu cabelo revoltou comigo!!!! Pré shampoo??? Ele hidrata meeeeesmo??? Depois que vc lavou novamente, em outro dia, ele não ressecou novamente??? Conta ai! Bj

Deixe um comentário

