ESMALTE DO DIA!!!

Maniaca, por esmalte.com.br, assim me apresento!!!

Acho que toda mulher é um pouco maníaca por esmalte…Eu sendo um tanto quanto exagerada, abri minha bolsa e nada-nada, achei 4 esmaltes, perdidos lá dentro…um vermelho, dourado, laranja e outro preto!!!srsrsrs…mulher pronta pra tudo..kk!!!

Como ando enjoada da minha coleção, aproveitei a minha imensa cara de pau, pedi emprestado o esmalte novo da Si, que veio inocentemente, até a loja, e saiu sem o esmalte!!!kkkkkkkkkkkkkkk

Imagem,

Vamos combinar, essa cor é linda e tchutchuca…achei uma similar hoje na loja de cosmético
, da marca Impala, ele chama Záz…agora, se você tem uma amiga, mãe, cunhada, prima, que vende Avon, se joga..porque ele é lindo!!!

Enfim, hoje to super feliz, porque resolvi o problema do meu computer…então vamos ter um post todos os dias…me cobrem, por favor..

bj bj

K

1 thought on “ESMALTE DO DIA!!!”

Deixe um comentário

