Ontem, Gloria Kallil falou uma coisa sobre o Neon, e tive que concordar…Neon é muito bacana, quando bem usado!!! Detalhes, harmonia, descrição (mesmo sendo neon)…

Me perguntaram, porque não estou empolgada com essa moda?!?!?!Qualllllllllll moda?!?!!?
Sempre fui a favor do clássico, misturado com aquelas peças que a fashionistas estão amando.. Um detalhe, um “a mais”, respeitando sempre o meu estilo e a minha personalidade…coisas que fogem do que acredito me deixar mais linda, prefiro que fiquem fora do meu guarda roupa..

Cansei de ver meninas parecendo uma árvore de Natal, apenas para dizer que estão na moda…ou ainda, sair misturando tudo, com tudo, só porque viram na TV, alguém falando que “hoje pode tudo!!”…Vamos falar a verdade, esse negócio de “hoje pode tudo”, só ajuda as pessoas cafonas, a se sentirem bem…srsr!!!
Aiii que horror…boca duraaaaaaaaaa!!!
Falando sério…apesar de me vestir com peças diferentes, sempre coloco uma peça clássica, para não fugir muitooooo do meu estilo..pensando nisso, aproveitei que uma amiga minha veio mostrar suas semi-jóias ontem e tirei algumas fotos para mostrar para vocês, oque eu acho que vale a pena..e que nunca vão cai de moda, além de te deixar com a cara da riqueza!!!!!!!!!!

Lógico, que tem muitas coisas mais lindas e maravilhosas, mas não tive muito tempo para tirar mais fotos…essa minha amiga, é A Mariane Padim, ela vende semi-jóias aqui em Dourados, além de ser uma cliente maravilhosa e tem super bom gosto..caso tenha gostado de alguma coisa, só entrar em contato com ela..
http://www.facebook.com/mariane.padim?ref=ts&fref=ts

bom, por hoje eu me vou…trabalhar é preciso..
bj bj
K

Um comentário em “”

Deixe um comentário

