Hotel Transilvania

Divo Cafeína

Ontem fui ao cinema e acabei assistindo o filme da Sony Pictures ‘Hotel Transilvania’, legendado.

Nas vozes de Adam Sandler (Drácula) e Selena Gomez (filha do Drácula, Mavis) a trama é simplesmente fofa e apaixonante arrancando de mim muitas risadas e “ouuuunns”!

A única crítica que tenho a fazer é que a trama foi desenrolada de maneira muito rápida, mas sem rodeios (o que é algo bom); Mas permitiu que os personagens fossem muito maleáveis e compreensíveis, enfim… sem mimimi algum, que muitas vezes é usado para ajudar na problemática da história.

Mas recomendo com muitos suspiros!

Aqui está o trailer para quem quiser conferir:

Para quem assistiu conte-nos sobre o suspiros que o filme lhe causou!

Beijos beijos
Guilherme Morais

Ver o post original

2 thoughts on “Hotel Transilvania”

  1. Karen, nós tb fomos com os meninos assistir ao filme!!! Adoramos!! Eu perguntei pro Dudi: “filho, vc gostou do filme?” e ele, todo misterioso disse: “eu não gosteiiii……eu ADOREI!” KKKKKKKKKKKKKKKKKK Super recomendamos tb! bjs

Deixe um comentário

