DELÍCIAS DA MEL

AHHHHH vai…tem coisa mais gostosa, do que receber um MIMO?!?!?!

Acho que não, né!??!?

Esses dias atrás, chego na loja e me deparo com esse delicioso mimo..

Não sei qual foi maior, se foi a surpresa ou a felicidade por ser “obrigada” a degustar, cada pedacinho daquele!!! e juro, esses docinhos da Mel, são de comer ajoelhado, agradecendo a Deus, por todas as sensações prazeirosas que eles proporcionam!!!kkkkkkkkkkkkkk

Quem faz essas delícias, é a Mel (na verdade, Márcia Mongeli)..ela é uma cliente maravilhosa que tenho aqui na loja e um dia ela comentou que estava fazendo esses docinhos e falei para ela, que qualquer dia, ia pedir alguns para experimentar…
E não é que essa pessoa, me mandou essa fofurice?!?!?!?!

Tipo assim, foi experimentar e ficar fã.. (e já encomendar mais uns tantos, lógico)!!!
Você não fazem idéia do que estou falando…só experimentando para saber!!É uma mistura de sensações, é consistente e molinho ao mesmo tempo, derrete na boca!!! aff aff aff…o marido amou!!!
O mais bonitinho são as embalagens que ela trabalha..tudo de muita qualidade!! Fora a qualidade, que dá pra sentir na boca…juroooo!!! sem exageros!!! eu fiquei encantada com o cuidado, a fofurice, a qualidade e também o preço!!!



Enfim, coloquei o telefone da Mel..vale super a pena, encomendar!! Ela trabalha também com cupecakes, docinhos para festas, enfim..liga lá e ve tudooo de bom oque ela faz!!!kkkkkkkkkk…porque, vou te falar uma coisa, EU AMEI cada pedacinho, degustado!!!kkk
bj bj
K

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s