Queridos,Queridinhos!!!

Esmalte deixou de ser um detalhe na hora da produção e passou a fazer parte da composição do look!!!

Eu sempre fui uma enlouquecida por esmaltes, desde a minha adolescência..não é a toa, que nem de manicure preciso!!! Aprendi a me virar sozinha, porque a cada 2 ou 3 dias, queria uma cor diferente nas unhas!!

Hoje, está bem mais fácil…É uma infinidade de cores, tamanhos, detalhes, e assim por diante!!!
Alguns dias atrás, me rendi aos esmaltes da Avon, que devo conferssar, são maraviilhosos!!! A fixação dele é surpreendente, fora que a cor dura por dias!!! (e olha, que sou a rainha da enjoeira, quando o assunto é esmalte)!!

A minha paixão dessa semana, é Garota Pop, da Impala!!!

Achei ele maravilhoso também…apesar de, não ter a mesma fixação dos esmaltes da semana passada!!! Mas fiquei faceira, mesmo assim…ainda mais que, vi que essa cor, está em destaque, nas escolhas das clientes, na hora de produzir as unhas!!srsr…
Ahhhhh, por falar em destaque, vocês viram, que as blogueiras ganharam uma coleção, só para elas, de cores de esmaltes da marca F*Hits!!!?!?!?!?!?
Dá uma espiada, ali embaixo!!

enfim, amores…
fui
bj bj
K

Deixe um comentário

