ORGANIZANDO A VIDA!!!

Não sei se vocês sabem, mas me casei a alguns meses!! Pois é.. a vida muda, a rotina muda, as coisas mudam de lugar, enfim, tudo muda!! Menos a minha MANIA de ser um tanto quanto desorganizada!!!kkkkkkkkkkkkkkk!!!

PS: eu sou a moça de branco!!!kkkkk

Para a minha surpresa, meu marido, veio de fábrica, organizado!!! Não daquele tipo, CHATO, MANIACO e PSICÓTICO! Quando digo, organizado, é aquele organizado o suficiente para saber, aonde as coisas dele estão…Oque é bem diferente de mim!!!

Aiiiiiiiiiiiiiiii, eu seiii, que é feio falar, que uma mulher assim, linda como eu (kkkkk, me achei) é desorganizada, mas é verdadeeeeeeee, gente!!!! Tanto é que meu sonho de consumo, é uma secretária, organizada..uma para organizar a minha casa e outra, para andar comigo, organizando as minha vida!!!!!!kkkkk…

Por conta disso, comecei a me meter em tudo quanto é tipo de coisas relacionadas a organização, para ver se, por algum milagre, isso entra na minha rotina!!!

Comecei, conversando com uma amiga minha, que é MEGA organizada!!! E para a minha surpresa, fiquei sabendo, que por conta disso, ela abriu até uma empresa, para fabricar kits femininos!!! SÉRIO…sabe aqueles, que você separa tudo na sua bolsa ou mala, para facilitar a sua vida?!?!?!?!

Achei um MÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁXIMO, já comprei 1 e tirei fotos de vários, para mostrar para vocês!!!



Ahhhhhhhhh o mais bacana, é que não é preciso comprar o kit completo…ela vende avulso!! Se quiser, pode fazer um de cada estampa, para você se achar melhor!!!!
O preço também achei bemmm bacana!!
Se você quiser, pode entrar em contato com a Loja Empório K, que eles fornecem o preço!! O telefone é (67)3422-0382!!
bj bj
K

Deixe um comentário

