Sofrimento Mensal

Jesusssssssss, me abana!!!

Mulher é um bicho esquisito e sofredor, vamos concordar!! todo mês, sofremos com menstruação e a bendita depilação!!! E eu me pergunto, PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEE?!?!?!

Brincadeiras a parte, essa semana, tomando banho, vi, que já estava na hora de me dirigir até o corredor da morte (EXAGERADAAA), chamado clínica de estética, para me depilar!!!

Aff Afff, o Pânico já começou a tomar conta de mim!!! Aiiii penso, como eu ser, com a minha idade, ainda não se acostumou com esse sofrimento mensal?!?!?!?!Será que isso só ocorre comigo!?!??!?!

Pensando nisso, tomei a decisão de procurar alternativas para acabar com esse sofrimento..Foram pesquisas na internet, além de conversas com amigas, irmã, mãe, prima, tia, até que encontrei a tal da Luz Pulsada!!!

Liguei marcando horário, e já por telefone, ela começou a me passar várias exigências, antes do procedimento e me disse que era tranquilo (AHHHHHH TÁÁÁÁÁÁ)!! Isso me deixou um pouquiiiiiiiiiiiiinho mais tranquila (pouca coisa!!!)

Chegando na clínica, passei uma entrevista, ela queriam saber de algumas coisinhas, antes de fazer o procedimento!! Tipo, se vc fez peeling na região, se tomou isotretinoina nos ultimos 3 meses, se tomou sol nos ultimos 15 dias, enfim, várias perguntas!! E assim, não adianta mentir, porque nesse caso, você assina um termo de responsabilidade, afirmando que tudo oque respondeu é verdade!!! Tensoooooooooo…

Lóógico, que eu estava SUPER NERVOSA e para a minha supresa, foi mais tranquilo do que eu imaginava..a técnica realmente é indolor (no máx. um pequeno desconforto), uma mistura de frio e quente, com pequenos choquinhos!!!

A Luz Pulsada é uma técnica indolor e super tranquila, é um método que usa a melanina para dos pelos, como condutor de calor dos raios, até o bulbo (aquele infeliz, aonde o pelo nasce), fazendo com que não produza mais pelo!!

Parece simples, porem, existem vários cuidados e indicações..como o condutor é a melanina (aquela responsável por dar a cor a sua pele), pessoas negras, ou muito morenas, a técnica, acaba não sendo recomendada por conta do risco a queimaduras!! Além do mais, se você loira (original de fábrica), pode ser necessário um pouco a mais de sessões para acabar com seus pelos!!!

Aqui em Dourados, existem, se não me engano, 2 clinicas especializadas nessa técnica, a “Não mais Pelos” e a D´pil. Ambas cobram o mesmo preço, sendo R$55,00, por área (2 axilas, são consideradas 1 área)!!

Como foi minha primeira sessão, não tenho muito oque falar sobre o resultado!! Uma amiga minha fez, e me disse que ficou muito satisfeita!! Pelo que entendi, é necessário de 5 a 8 sessões, dependendo da grossura do seu pelo!!! Agora, vamos ver como vai ser comigo!!!

Enfim, bj bj
K

2 thoughts on “Sofrimento Mensal”

  1. Meu amor sempre me surpreendo com vc, sempre se inovando…quando crescer quero ser igual a vc…..kkkkk, brincadeira a partes, eu tbm resolvi fazer isso para ver se melhorava minha situação, e para minha maior surpresa: meu pelos caíram quase todos na primeira sessão de tratamento,hj tinha a segunda e não tive como fazer pois não haviam pelos suficientes para isso….alem do mais não doi nada mesmo…amei e recomendo a todos! Bjus!

Deixe um comentário

