GENTEEEEEEEEEEEEEEEE…aiii Deus!!!
Essa semana, fui pega de surpresa com um convite de uma amiga para um super evento!!!
Montei meu look power e na hora do acessório, “fué fué fué”, não achei nada que combinasse!!
Liguei para a minha amiga Lu Martini, solicitando, que ela despencasse, até a casa da minha mãe, para que eu pudesse ver as peças dela!!
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que veio o problema…tudo lindo, maravilhoso e eu, apenas com 1 par de orelha!!!kkkkkkkkkkk!!!
Ela me deu uma super aula sobre pedras, formatos, funções…enfim, professora até nessas horas…
Lóógico, que pedi para tirar algumas foticas, afinal, vocês merecem ver coisas lindas também!!!
A primeira composição que montei, foi esses dois anéis!!! E sabe o mais legal, esse menor tá na promo!!srsrsr..lógico, que peguei 1 pra mim..calmaaaaaaaaaaa, ela tem outro lá!!srsr…

Esse brinco, achei uma fofura…clássico e lindo!! É um daqueles brincos, que nunca caem de moda e você arrasa sempre!!! #INLOVE

Com essa moda de spike em tudo, ela lógico que entrou na onda…Esse brinco é lindo de morrer e achei um preço super acessível, além de ser semi-jóia, ou seja, não vai ficar preto, na primeira usada!!!

Vermelho é sempre vermelho, não acha!?!?!?! Esse brinco, eu fiquei alucinada nele..lindo de morrer e vermelho…uiiiiiiiiii!!! O melhor dele, é que ele dá o destaque que você precisa, sem arrastar sua orelha no chão de pesado!! que tal!?!?

Esse aquiiiiiiiiii, foi a minha escolha!!!!!!!!! Rainha do NILO TOTALLLLLLLLLL…tipo assim, arrasei, choquei a população do lugar, com esse brinco!!! Lóógico, que tudo oque é bom, não é barato, mas nesse caso, amadas, vale mooooooooooito a pena, pelo sucesso que eu fiz com a peça!!!

Enfim, amores…a Lu Martini, atende em casa, com horário marcado e total conforto…ela é uma fofa, tem um super bom gosto e depois de um tempo, ela já sabe exatamente do que você vai gostar!! Ela é uma daquelas vendedoras, de que, quando você pensa em comprar alguma coisa, ela sempre tem!!!
Por enquanto é isso…
ahhhhhhhhhhhhhhhh, perai, vou passar para vocês o contato dela, assim já podem ver e amar as outras peças!!!!!!!!
http://www.facebook.com/luciana.martini
bj bj
K

Anúncios

2 comentários em “”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s