Casamento Temático

Aiiiiiiiiiiii gente, fala sério..hoje acordei romântica e com saudade do meu casório!! Pois é, quando me falavam que passava super rápido e que a gente morria de saudade da época dos preparativos, eu não acreditei…

Daiii, me pego olhando detalhes de casamento, idéias, fotos..TUDO TÃO LINDOOOO…Dá uma vontade de fazer tudo de novo..srsr!!!

Foi ai,que vi, que agora o pessoal tem feito muito casamento temático e eu achei a idéia SUPER HIPER MEGA POWER, lógico!!

Uma das idéias que achei super bacana, ainda mais para nós mulheres que desde meninas, recorremos ao Santo Antônio, foi uma Casamento Temático , homenageando Santo Antônio!!! Achei muitoooo bacana e por isso, vou postar as fotos para vocês verem!!!
Primeiro que não podia faltar, o famoso buque com os santinhos, todos amarradinhos!!! acho bem mais bonitinho do que sapo!!!Depois, o buquezinho da daminha de honra, todo com Santo Antônio, achei fofo demais e super delicadinho!!


Os noivos escolheram tambéma Igreja de Santo Antônio!!!


E por último, que achei MÁÁÁÁÁÁXIMO DO MÁÁÁÁÁÁXIMO, foram as lembrancinhas dos convidados, que foi uma pulseirinha, super discreta, com um pingente do Santo Antônio!!!
Achei fofa demais a idéia, porque não sai muito do clássico!! Porque tipo assim, esse negócio de moda, em casamento é furada, viu!! Você já pensou, você,daqui 20 anos, olhando seu álbum e você usando aquele decote até o começo do bumbum, só porque era moda!??!?!
Então é isso,
bj bj
K

Deixe um comentário

