Image

Image

O Natal já está chegando, caramba.. A cidade já está todo iluminada, as casas, todas cheias de decorações, tudo lindo!!!
Vamos falar a verdade….Impressão minha, ou a vida não passa mais, ela voa!!!
Me lembro que passava horasssss deitada no sofá, assistindo sessão da tarde, comendo brigadeiro com sucrilhos (acreditem, passei anos fazendo isso) e pedindo para que as horas passassem mais depressa, para que eu pudesse encontrar as minhas amigas ou sair com a minha mãe!!!
Hoje, tudo passa tão rápido e daqui alguns dias, começa a nostalgia do Natal!!!
Engraçado, Tem gente que não gosta de Natal, acha uma bobeira, uma época de consumismo!!! Eu discordo!!

Acho que o Natal é uma época de criança correndo, risadas na churrasqueira, fofoca na cozinha, avó chamando você para dar um presente escondido na sala, briga para ver quem lava menos louça e assim por diante!!!

Minha família sempre foi assim..quando todo mundo se junta, é aquela bagunça..principalmente a família da minha mãe!! É aquela comilança, risadas, choros, brigas e mais risadas…enfim, tudo junto e misturado!!! Você sempre tem a impressão de que, está tudo acabando e você precisa aproveitar mais um pouquinho!!! O sono pode esperar, porque você tem que ficar conversando com a sua irmã (que ve de vez enquando) até não aguentar mais!! A fome pode esperar, afinal, não é sempre que sua prima te chama para mostrar as coisas do bebe!! Tudo pode esperar, afinal, a sua tia que passou por uma barra, precisa de um pouco mais de atenção, afinal, a quimio judia!!!

Devemos celebrar mais do que o nascimento de Jesus, devemos celebrar a família!!!

LUZES, FAMÍLIA, AMOR, BRINCADEIRAS, ENCONTROS, ABRAÇOS, BEIJOS, RISOS, IRMÃOS, SOBRINHOS, FAMÍLIA!!

Isso sim, é Natal…

Isso é o Natal

Deixe um comentário

