Quem muito abaixa, mostra a bunda!!!

Sempre quando falo essa frase, lembro do meu pai!!! Tenho um daqueles pais, estilo paizão, sabe…cheio de sabedoria, inteligência, pronto para todas as horas!!

Mas o post de hoje, está longe de ser sobre meu pai..kkkk!!! E sim, sobre a boa e velha economia idiota, que as vezes, temos mania de fazer!!!

Oque seria economia barata!??!?!?!?! Bom, só dar uma olhadinha na foto abaixo e você vai responder sozinha!!!

Imagem

uiiiiiiiiiiiiiii uiiiiiiiiiiiiiiii, fala sério..precisava disso tudo!?!?!? Agora não sei se a benedita em questão (Paris Hilton) é dessas de fazer economia, afinal, ela é herdeira de uma das maiores fortunas do mundo..talvez esse seja apenas um caso de uma compra mal feita, mesmo!!!kkkkkkkkkkk

Sempre gostei de pensar em consumismo, de uma forma mais inteligente…gosto de comprar..afinal, qual mulher não gosta!??!!? Mas, porém, contudo, procuro comprar coisas que tem pelo menos uma durabilidade maior e não me deixam com a bunda de fora!!!

Já ouvi várias vezes, mulheres falando: “Nossaaaaaaaa, mas essa legging é muito cara!! Oque ela tem????”. Na maioria das vezes, seguro a minha lingua para não dizer : “Ela é cara, porque vai durar no mínimo uns 4 anos, e prometo, que na primeira usada, vc não estará pagando calcinha por ai!!!”.. Lógico, como boa e educada, pessoa que sou, apenas sorrio e lhe digo o motivo do “porque” ela estar ali, experimentando um malha de qualidade e que está bombando em todos os lugares!!!Quando não é uma blogueira, daquelas com milhões de seguidoras famintas por moda, são as famosas, que se jogam nessa moda, junto com as milhões de seguidoras!!kkkkk!!

bj

K

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s