Imagem

Você não deve estar entendendo nada sobre essa foto!! Eu imagino, mas logo vocês vão entender!!!

Ontem, estava agoniada com meu cabelo…estava achando ele sem brilho, sem vida!!  E olha, que eu sou a rainha dos produtos para cabelo…já tava cansada de ficar passando, passando e passando…

Foi quando lembrei, que uma vez, a MUITOOOS anos atrás, a minha sogra, me disse, para passar vinagre no cabelo, para dar brilho!!!! Me deu um momento, LOUCA LOUCA LOUCA e Corri para a cozinha e me joguei no litro de vinagre!!!

Como estava sozinha em casa, fiz a loucura de simplesmente jogar vinagre no cabelo, sem lavar nem nada…rezando, para que os meus cabelos, não mudassem de cor, ou pior, começassem a cair!!! Esperei uns 15min e lavei o cabelo normalmente…

Para a minha supresa, gente, meu cabelo ficou lindo, sedoso e com um brilho único…fora que ficou lisééééérrimo!!! Como sou a curiosidade em pessoa, corri para pesquisar e para a minha surpresa, descobri que o vinagre é o MELHOR AMIGO dos cabelos, quando o quesito é BRILHO!!!

“Para entenderem como o vinagre é capaz de dar brilho ao cabelo, basta vocês voltarem para as aulas de química e lembrar que o vinagre é um ingrediente ácido que possui o ph entre 2,5 e 3,5 que é bastante inferior ao ph do nosso cabelo. O vinagre ajuda a fechar as cutículas do cabelo e com as cutículas bem alinhadas e fechadas, a luz reflete melhor causando o tão desejado brilho dos cabelos.”

Geralmente, é indicado uma proporção de 1 para 5, ou seja, 100ml de vinagre para 500ml de agua!!! Você pode passar depois de aplicar o shampoo e o condicionador, e no ultimo enxague!!!

Calmaaaa…conforme seu cabelo vai secando, o alcool vai evaporando e junto com ele, o cheiro!!!!

ahhhh, e pode ser usado 1x por semana, cabelos normais a oleosos…no caso, se seu cabelo for seco, o intervalo deve ser maior (lembra, tem álcool na composição)!!!

Enfim, gente é isso!!! Quem quiser arriscar!!! Eu arrisquei e amei o resultado…

bj bj

K

PS: coloquei o vinagre Castelo, em homenagem aos meus amigos representantes Cris e Gra!!!srsrsr…

1 thought on “”

Deixe um comentário

