Nunca escondi o meu amor maior do mundo por leggings metalizadas!!! Acho que uso, já deve ter uns 5 anos, desde que a minha irmã abriu a Zendha e desde então, já perdi as contas, de quantas eu tenho!!

Hoje, para matar minha curiosidade coloquei as leggings mais-mais que tem na loja Empório K..que é a Dourada, Prata e uma rosa!!!

Juro, no começo achei um exagero puro… depois que coloquei, fiquei boquiaberta como resultado!!! Primeiro que as minhas pernas ficaram lindas e o melhor de tudo, meu bumbum foi parar nas nuvens!!!

Imagem

fotica, só para matar a curiosidade!!!srsrsr…

Se o wordpress me ajudasse, postava as outras!!!kkkkk…

bj bj

K

Deixe um comentário

