PROTETOR #QUEROMUITO

PROTETOR #QUEROMUITO

Qual Mulher já não foi ou ainda é enlouquecida por sol!?!?!?!?!? Pois bem…eu, quando morava com meus pais, era sagrado..Passava final de semana, com as amigas, tomando sol e fofocando, até cansar!!! Tinha uma amor recolhido por óleo, principalmente Banana Boat..só que virava aquela melequeira e ai já viu!!!

Hoje, com a vida corrida que ando levando, a única coisa que quero fazer no final de semana é descansar, ver minha família e ficar com meu marido…kkkkk!!! Além do mais, o foco mudou, ando procurando mais protetor solar do que tudo…afinal, sol envelhece, causa cancêr, enfim, essa parafernalha toda, que a gente já sabe!!!

Fuçando na net, me deparei com esse lançamento da L´oreal Paris.. Solar Expertise Oil Protecton…

PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA…Sabe aqueles produtos que você fica louca para experimentar, quando vê o lançamento no revista!??!?!Então, este é um desses!!!

Quando vi o lançamento, fiquei curiosissíma para experimentar!!! Apesar de não ser muito adepta ao sol (a não ser que seja uma praia linda..srsr), vi que o produto é prático e com uma fórmula daquelas, que deixa sua pele iluminada e protegida, além de super nutrida!!!!!!!!!!! #MORRI..

O fato de ser spray, ajuda bastante (lembrando, que mesmo sendo spray, é bom espalhar, viu)!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…e pelo oque andei lendo, mesmo sendo a prova d´água, ele não fica pegajoso..ou seja!! Eu preciso de um desses…srsrs!!!
Em relação ao preço, achei razoável, em média R$29,00 FPS 15, e R$39,00 FPS 30!!!!
Que tal!??!?!
bj bj
K

Deixe um comentário

