XÔÔÔ OLHO GORDO!!!

XÔÔÔ OLHO GORDO!!!

Méééééééo Deus…eu juro, que nunca acreditei em olho gordo, até ter uma “amiga” OLHO OBESO!!!

Sério…ela queria tudo oque eu comprava!!! Falava como eu falava, usava oque eu usava e assim por diante!! Só fui sentir o peso de um olho gordo, quando me distanciei dele e notei que a minha vida melhorou!!!kkkkkkkkk!!!

Pensando nessas coisas “malignas” que nos cercam, a Empório Body Store, lançou o sachê de Sal granulado de arruda, que é indicado para banhos perfumados e purificantes.
Feito com sal grosso e substâncias emolientes, e é ideal para afastar as energias negativas, durante o banho de chuveiro.

Já pensou, que tudo?!?!?!?!?!

Perfeito para o banho de final de ano de purificação e renovação e começar 2013, LIVRE E LEVE!!!

QUE TAL!?!?!
bj bj
K

1 thought on “XÔÔÔ OLHO GORDO!!!”

Deixe um comentário

