Tendêncinha linda – Dip Dye

Tendêncinha linda - Dip Dye

Estou simplesmente apaixonada por ela…tenho uma blusa laranja, que usei tanto, que já está toda gasta, coitada!!!!

Pra quem nunca ouviu falar, fique tranquila, essa é a nossa função!! kkkkk!!!!

O Dip Dye, é o irmão mais novo do Tie Dye… Diferença está na forma de tingimento que é em degrade!!!

Sinceramente, nunca fui muito fã do Tie Dye, porque sempre dava aquele ar hippie e quem me conhece, sabe que de hippie, eu nao tenho nem o branco do olho!!!

O Dip Dye, já é bem ao contrário, dá aquele ar de limpeza, leveza e verão!! Adorei, amei e surtei..

enfim, é isso…
bj bj
K

Deixe um comentário

