COISAS DE MULHER!!!!!!!!

O título do post hoje, ficou naquele estilo, livro de auto-ajuda, né?!?!?Eu sei…kkkkkkkkkkk!!! Por isso deixei ele mesmo!!!

Dá uma olhada na foto abaixo e me diga, se nós, MULHERES (do sexo feminino..srsr), não somos, exatamente, desse jeito?!?!?!!?!?

Imagem

E ai, cheguei a conclusão, de que 99% dos livros de auto-ajuda, foram e são feitos para nós!!!! kkkkkkkkk… NÓS PRECISAMOSSSSSSSSSSSS….

Você já parou para contar, quantos esmaltes vocês tem?!?!?!?!  Pois é, a louca aqui já…eu tenho 67 esmaltes!!! NISSOOOOO, que a cada momento de loucura, abro minha caixinha e saio distribuindo ou mesmo jogando fora!!!!!!!! É sério gente, isso tá virando doença, mania, frescura ou sei lá o nome que se dá para isso!!!!

E sabe o pior de tudo?!?!?!?!?!?!?!?!?! Que já achei a próxima cor que vou comprar!!!! TRISTE NÃO?!?!?!? Mas uma coisa, temos vantagem….. O VIDRINHO DE ESMALTE É PEQUENO, já pensou se fosse do tamanho de sapatos?!?!?!? KKKKKKKKKKKKKKKK…

Aiiiiiiiiiiiiiiii, que baixaria…

ENFIM, É OQUE TEMOS PARA HOJE!!!

BJ BJ

K

 

Deixe um comentário

