EU PRECIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISO…

EU PRECIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISO...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIII GENTE…minha Deusa interior, teve uma sincope nervosa quando viu esse lançamento!!!!!!!!!!! VERDADE!!!

Quem me conhece sabe, sou enlouquecida por delineador e acho que foi uma das melhores invenções no mundo da Make…

A Revlon resolveu acabar comigo e lançou esse delineador de longa duração, em gel e que promete permanecer por 24 hrs!!! Além do mais, é a prova d´água!!! PODE ISSO!?!??!?!

Lóógico, que o PY, me espera e com certeza vou adquirir essa belezura…kkkkkkkkkkkk!!!

O preço é razoável R$59,90!!!

bj bj
K

Deixe um comentário

