LIBERTE A TIGREZA QUE EXISTE EM VC!!!srsrsrs…

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu sei!!! sumi completamente né…tááááá, eu já sabia!!!
Final de ano é assim, você tem milhões de coisas para fazer, viagens, trabalho, família, uma correria completa!!!


Hoje, acordei, completamente apaixonada por animal print!!! Verdade…principalmente calças!!!
Vasculhando a net, encontrei essa “cara da riqueza” de calça..porque vamos combinar!!! Tem “animal print” e “animal print”… Como assim!?!?!??!
Imagem

Tem aqueles que GRITAM “MÉÉÉÉÉÉÉÉÉO DEUS, eu custei bem baratinho e tenho a cara da pobreza” e tem aqueles que sutilmente assumem “DROGA, EU SOU RICA E CHIQUE”!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKK…

Verdade…srsr!!! eu sempre olho isso…mesmo que compre alguma coisa na Riachuelo!! Tem que ter a cara da riqueza…porque de pobre, já basta minha conta bancária (UIIIIIIIIIIII QUE EXAGERO)…..KKKK!!

enfim, é isso!!
bj bj
K

 

Um comentário em “LIBERTE A TIGREZA QUE EXISTE EM VC!!!srsrsrs…”

Deixe um comentário

