MULHER ARRUMADA = LIBERTAÇÃO DA DEUSA INTERIOR

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DEUS…

Eu sei, agora que me rendi, ao Cristian Grey, decidi que preciso libertar minha deusa interior e não dar sossego ao meu marido…kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! AAAAAAAAai que baixaria…brincadeiras a parte, hoje, acordei pensando na libertação da minha deusa interior e cheguei a uma conclusão…

Se eu fizer isso, minha deusa vai virar uma Drag Queen e não vai dar muito certo…Então decidi fazer este post para ajudar, vocês, minhas fofoletes que tem medo de botar tudo pra ferver!!!

Vamos fazer o seguinte…Vamos começar com um primeiro passo!!!

Quando acordar pela manhã, nada de sair se arrastando para o banheiro, se achando um trapo e de qualquer jeito (já que está casada e o marido se acostumou)…Tente ao contrário…

– Escolha uma roupa linda (não importa se vai ficar em casa, só vai no mercado, ou ainda vai trabahar)…
roupa arrumadinha
– Se arrume pra você..
– Passe um make leve..dê uma corzinha na sua cara!!! Eu no meu caso, saio maquiada para qualquer ocasião e já deixo na bolsa, meu kit make poderoso, caso tenha algum evento no meio do caminho!!!
– Arrume esse cabelo. Faça um rabo de cavalo mais bonito. Aprenda a fazer um coque estiloso!!!
cabelo
– Perfume, cremes, cheiros deliciosos e tudo aquilo que te deixa apetitosa!! Não interessa se essa apetitosa, seja pra você mesmo!!! Afinal, sua Deusa só vai mostrar a carinha, se você realmente quiser vê-la!!
– Sabe aquela camiseta “Tá stressado – Vai Pescar!!”, pois bem…pense bem, se já não esta na hora de coloca-la de pano de chão!!
– Procure conforto sempre, mas isso não quer dizer, que tem que andar como uma mulamba dentro de casa!!!
– Enfim….. VAMOS EM BUSCA DA SUA DEUSA INTERIOR!!!!!
DEUSA

Afinal, os homens amam e as mulheres necessitam!!!!!!!!!!!!

uiiiiiiiiiiiiiiiiii, hoje eu to bandida!!!!!!!!!!!!!!

BJ BJ

2 thoughts on “MULHER ARRUMADA = LIBERTAÇÃO DA DEUSA INTERIOR”

Deixe um comentário

