Em busca de um milagre capilar…

Em busca de um milagre capilar…Isso mesmo…meu cabelo anda caindo…NÃÃÃÃÃO, melhor, ele anda se suicidando e descobri que estou ficando, praticamente careca!!!

Stress, stress e stress!!! Oque fazer?!??!?! Quem sofre é a coitada da minha careca!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso, me atraquei na busca por alguma solução, antes de ligar para a dermatologista…Como toda mulher, liguei para uma amiga minha, que estava com o mesmo problema, algum tempo atrás!!!

Descobri, que existe uma grande probabilidade do meu anticoncepcional, estar ajudando na queda fantasmagórica do meu cabelo…CHOQUEI!!!! Corri, para ler a bula e averiguei isso!!! Depois, liguei para a minha dermatologista e ela disse que isso seria bem possível…JESUSAPAGALUZ!!

Dai me recomendou usar, um produto chamado Avicis Solução Capilar, que é utilizado para quedas de cabelo, relacionadas a fatores hormonais!!!
avicis

Tipo assim, fazem 2 dias que estou usando e rezando para ver alguns fiozinhos apontando…lógico, que demora algum tempo…mas já estou bem feliz, por ter achado a causa!!!

Em relação a Pilula, oque fazer?!?!??!?!

Ficar sem, IMPOSSÍVEL…sou praticamente DEPENDENTE, da minha pílula, considerando, que minha pele e meu cabelo, sempre agradecem quando uso..além do fato, de ficar tranquila em relação a ter babys..(eu uso camisinha, mas mesmo assim, já viu, né!!!NEURÓTICA.COM.BR)

Então é isso…se vc está passando pelo mesmo problema..corra para a sua dermatologista, baby!!! Porque pode ter certeza, não é impressão sua, que está ficando careca…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
bj bj

K

Anúncios

2 comentários em “Em busca de um milagre capilar…”

  1. Gostaria de saber se melhor sua queda com esse Avicis, comecei hje meu tratamento, estou com uma queda grave de cabelo e o médico me passou, mas vi q na formulação dele tem LSS, Lauril Sulfato de Sódio pode ser um agente causador e agravante no processo da queda de cabelo, e agora??? qto tempo foi seu tratamento?o cabelo cresceu?quais os produtos usou?

    1. Claudia…
      vamos la…eu usei sim o Avicis, por conta da queda de cabelo..senti que deu uma ressecadinha no couro cabeludo, oque ajuda a diminuir a queda dos cabelos… principalmente nas regiões que estavam caindo, eu percebi que depois de um mes, ja deu pra ver uma mudança na quantidade de cabelo…alem de tomar o pantogar durante 3 meses!!! bj bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s