PANTERA COR DE ROSA

AAAAAAAAAAi como eu queria gostar da tal da malhação…Já imagino a minha irmã falando: “E quem disse que isso tem a ver com gostar?!?!!?”kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Verdade seja dita, mulher sofre…JESUSSSSSS AMADO…Tem que estar linda, maravilhosa, poderosa e ainda por cima, tem que ser inteligente, engraçada, bem humorada!!! TÁ FÁCIL NÃO… Foi ai, que me deparei com essa calça aqui na loja e pensei: “Meu sonho de ser paquita, vai ser realizado!!!”…65387_3960422937019_2092452021_n
Pra minha surpresa, ficou um espetáculoooooooo!!! Logo, peguei ela e me joguei na academia e não entendia, todo mundo olhava pra mim!!!Fiquei um pouco envergonhada (UIIII, EU COM VERGONHA…AHHH TÁÁÁÁ) e nunca mais fui na academia com aquela calça…Foi ai, que vasculhando o blog da Lalá Noleto e dei de cara com ela, meio assim…
781e8e1e184d11e2b3f322000a1e8899_6

Por isso, amores…só tenho um recado…..COLA EM MIM QUE VC BRILHAAAAAAAA!!!!kkkkkkkkkk

bj bj
K

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s