Imagem

Hoje, posso dizer, que meu casamento foi inesquecível para muita gente!!!! Um casamento animado, descontraído, sem frescuras, com música boa, comida boa e pessoas amadas!!!!

Uma amiga minha que vai se casar, me ligou e me perguntou, oque ela podia fazer, para que o casamento dela, fosse inesquecível como o meu!?!?!? Fiquei emocionada, quando ela falou aquilo e lógico, corri para pesquisar na net…

Comecei a ver muitas coisas, pesquisar, relembrar e foi ai que me questionei…Oque eu fiz para que ela guardasse essa impressão de inesquecível do meu casamento?!?!?!?!Não teve dança dos famosos, piruetas, malabarismos, palhaço, bateria de escola de samba…NADA DISSO!!! Somente nós, os convidados, bons fornecedores e muita, muitaaa alegria e descontração!!!

Imagem

Agora, vem cá….Será que precisa de muita coisa para surpreender os convidados?!?!?!

Já fui em casamentos, que a formalidade era tamanha, que não consegui me divertir nada..a comida estava ótima…a decoração estava aparecendo mais do que a noiva (e olha que a noiva era linda)… Tive a impressão, de que o casamento foi feito para os convidados!!!

Eu acho normal, querer surpreender no casamento, mas vamos combinar de que o evento em si, já é surpreendente!!! Casamento é feito para celebrar o amor, a união, o companheirismo!!!Melhor deixar as surpresas e malabares para aniversários, formaturas!!!

Acho importante, que o casamento tenha a cara dos noivas..as músicas que gostam, comida que gostam (só cuidado para não exagerar e fazer daquela festa formal, um churrascão..afinal, casamento é casamento)! Fotos, vídeos, lembranças…tudo vale, para deixar o casamento ainda mais aconchegante!!! E faça questão de que os amigos levem os filhos…Casamento precisa ter a alegria e a energia das crianças, correndo no meio da festa!! Além de ser uma delícia, você encontrar, depois de tanto festerê, eles desmaiados de tanto brincar!!!

Aproveitem a festa juntos, mas não grudados!!! Celebrem o casamento junto com a sua família e amigos, também!! Assim, as pessoas terão lembranças de que elas dançaram com a noiva, beberam com o noivo!!!

Imagem

É importante lembrar, que os noivos terão o resto da vida, para ficarem grudados, se aproveitando…então, no grande dia do casamento, o importante é CELEBRAR A NOVA VIDA!!

bj bj

K

Deixe um comentário

