MOMENTO, EU AMO MEU CABELO PARTE 2!!!

Que sou completamente doida por produtos para cabelo, não é novidade nenhuma e já tem tempo que quero escrever sobre essa máscara que comprei na minha viagem a Buenos Aires!!!

Pois éééé…Buenos Aires é tudo de bom, quando o assunto é cosmético barato, vida barata, comida barata, taxi barato…kkkkkkkkkk!!! Enfim, tudo lá é bem acessível e eu só fui descobrir no final, essa proeza sobre produtchenhos mais em conta!!!

Como comprei no final da viagem, a grana tava curtééérrima, tive que dar prioridade e resolvi comprar um produto que me ajudasse com a gadanha loura!!

Alguém já ouviu falar?!?!?! BKD – Black Diamond Caviar Moisture & Repair Hair Mask

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagem

Essa máscara, toda chique com caviar e tudo mais, é um tratamento intensivo para cabelos castigados pós tratamentos químicos, agressões externas, etc e tal.. A base de nanotecnologia dela, permite uma ação prolongada do extrato de caviar, dando mais luminosidade, hidratação e ainda, inibe a ação de radicais livres, retardando o envelhecimento capilar!!!

Imagem

Uso ela, a cada 20 ou 30 dias (dependendo da cara do meu cabelo), depois do banho…deixo agir por uns 15 minutinhos e retiro!!!O cabelo fica macio, com um brilho incrível, sem ficar grudado..

Uma coisa que me falaram, foi que a ordem de aplicação de produtos no cabelo, quando fazemos uma hidratação em casa, é sempre: shampooo – mascara – condicionador!!! Isso mesmo…mesmo depois de usar a máscara capilar, é necessário passar um pouquinho de condicionador, para selar os fios!!!

Ainda não achei essa máscara no Brasil, mas podem olhar na net e pedir..Eu paguei R$48,00 (isso foiiiiiiiiiiiiiii em Buenos Aires), só que na net, não achei esse preço de jeito nenhum…

bj bj

K

2 comentários em “MOMENTO, EU AMO MEU CABELO PARTE 2!!!”

Deixe um comentário

