NEUROTIKA.COM Apresenta – MINHAS ESCOLHAS PARA HIDRATAÇÃO CORPORAL

Amadas…fiz um vídeo com alguns dos meus produtinhos de hidratação corporal!!!
Arrumando umas coisinhas:
– PRIMEIRO: eu usava body lotion e não body splash!!!
– SEGUNDO: o primeiro produto que falei e que nao tenho ele em casa, só entrar nesse site que vc vai saber qual é!!! Ele é baratééérrimo e uma delícia… http://www.stives.com/
-TERCEIRO: o segundo produtinho que eu falo e nao tenho para mostrar é o Vaseline.. http://www.vaseline.us/
– QUARTO: não é coleção, é edição…kkkkkkkkkk!!!
A LOUCA…
ESPERO QUE VCS GOSTEM..
bj bj
K

Deixe um comentário

