Socorrooooooo, EU na loja SANTA LOLLA..

Imagem

Amores, fui convidada pela loja Santa Lolla Dourados, para conferir as promoções, dar uma expiadela na coleção de inverno e fotografar para o blog as minhas escolhas!!! Tudo bem que foi bemmmmm dificil conseguir escolher ALGUMAS peças, porque a coleção de verão está simplesmente maravilhosa, AINDA MAIS que eles estão com uma super PROMOÇÃO (Qualquer calçado, por R$99,90!!!!!Isso mesmo… Santa Lolla só por R$99,90!!!!MÉÉÉÉÉÉÉÉO DEUS, CHAMA OS CACHORROS)…kkkkkkkkkkkkkkk!!!!.

Comecei procurando peças em promoção, que eu SUPERRRR posso usar no inverno…Com a tendência em calçados para 2013 é o animal print, azul klein e cap toe (sapatos com ponteira) ficou fácil, porque Santa Lolla é uma daquelas marcas de calçado que estão sempre antecipando tendência!!!!!!!!!

Imagem

Imagem

Imagem

 

Imagem

Gente…esse sapato, eu achei maravilhoso, só que eu acabei me esquecendo de tirar foto… coisas de loira..srsrr!!!!

Imagem

Quando o assunto é spike e tachas, eu quase fiquei doida com a variedade!! Sabe aqueles modelos que a gente vê nos pés das fashionistas, famosas e it girls, pois é, encontrei váááários desses na Santa Lolla!!! Tirei foticas de alguns que eu amei…

Imagem

Imagem

Imagem

Eu sempre aproveito as promoções, para comprar aqueles sapatos coloridos que a gente AMAAAAAAAAAAAAAAAAAA e que sabe que sempre vai estar na moda!!!

Imagem

Imagem

Imagem

 OLHADINHA RÁPIDA NA COLEÇÃO DE INVERNO…….UMMMMMMMMMMM LUXO!!!!!Imagem

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente….uma coisa que queria falar para vocês, é sobre a equipe da Santa Lolla Dourados!!! As meninas são umas fofaaaaaaaaas, super educadas, antenadas e eu me senti em casa!!! Como a pessoa aqui, é bemmm aparecida, fui logo reunindo as todo mundo para tirar foto para por no blog…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Imagem

Enfim… amei, surtei, apaixonei nessa loja!!! Vou postar o endereço, fan page, assim vocês correm até lá para aproveitar a SUPERRRR PROMOÇÃO!!!

BJ BJ

K

 

INFORMAÇÕES:

Loja Santa Lolla Dourados

Rua Nelson de Araujo 240 (ao lado da Encanto Modas)

http://www.facebook.com/pages/Santa-Lolla-Dourados/412591228824388?ref=stream

1 thought on “Socorrooooooo, EU na loja SANTA LOLLA..”

Deixe um comentário

