MAKE PARA CARNAVAL

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii….carnaval está chegando, mulherada!!!
Ta ai, uma época que eu AMAAAAAAAAVA quando era solteira…sempre reunia as amigas, irmão, primo, enfim, para arrumar algum lugar bacana para passar o carnaval!!!O último antes de me casar, foi um Carnavio, destino Salvador!! TENSOOOOOOO..
E todo dia era uma coisa…qual make vou fazer, sendo que cada dia era uma festa diferente no navio!!!
Pensando nisso, hoje, vou postar algumas das makes mais legais para se fazer no carnaval e arrasar nos 7 dias de festa!!!
Começando com algumas makes mais tranquilas e não menos poderosas!!! porque vamos lembrar né, tipo assim, você tem que estar linda, princesa e maravilhosa!!!kkkkkkk
MAKE CARNAVAL 4
MAKE CARNAVAL 5
BATOM VERMELHO
Para aquelas que gostam de uma pouco de cor, vamos lá!!!
make carnaval
Make-de-Carnaval5
MAKE CARNAVAL 3
E para vc, que como eu, AMAAAAAAAAAAA um make preto……
claudia-milk
MAKE CARNAVAL 1
AGORA É SÓ ARRASAR E DEPOIS VOCÊS ME CONTAM…srsrsr!!! Porque eu sempre fiz sucesso!!! IPUUUUUUUU….
bj bj
K

Anúncios

NEUROTIKA.COM Apresenta, MINHAS ESCOLHAS Produtos Eudora

Genteeeeee, para tudo…semana passada foi bemmm corridinho, porque tive muitas coisas para fazer e só hoje pude postar o video da Eudora!!
Fui conhecer alguns produtos deles e aproveitei para selecionar, os que eu mais ameii!!!
Achei bacana pra quem está precisando de uma graninha, porque são produtos que são vendidos por catálogo!!!
Pra quem tiver interesse nos produtos, ou ainda, quiser ver como ser revendedora, entra em contato com a Raquel Miranda ( http://www.facebook.com/raquel.miranda.501?group_id=0 )
Enfim…bj bj
K