Casamento de manhã…Com que roupa eu vou!?!??!

Ontem, recebi o seguinte pedido de ajuda…
” Oi Karen, tudo bem?? Eu vejo seus post’s e queria pedir uma ajuda… Tenho um casamento para ir, vai ser 11h da manhã no Hotel Ibis aqui de CG e eu não tenho idéia do que vestir… pode me dar umas dicas? Ass. P……….”
Então vamos lá, amada!!!
Primeiro passo muito importante é saber que tipo de festa é!?!?!? MOOOOOITO CHIQUE, CHIQUE OU MAIS TRANQUILA (gostaram da denominação de tipo de festa, né?!?!) kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Como a festa é de manhã, você pode usar vestidos curtos, sem problemas!! (Lembrando, vestido curto é diferente de vestido PANICAT´S, ok!?!??! Até porque, casamento é uma festa de família, vocês vão encontrar vô, vó, tia, prima da vó,ok!?!?) Os curtos podem e devem ser usados!!!! Abaixo, postei algumas alternativas de vestidos!!!
CASAMENTO DE MANHA 2
CASAMENTO DE MANHA1
CASAMENTO DE MANHA4
Se você é como eu, daquele tipo PERUA MASTER, um brilho também é permitido, sem problemas!!
>CASAMENTO DEMANHA6
CASAMENTO DE MANHA6
(lóógico que esse vestido tá um tanto quanto curto, massssssss a idéia é essa!!!)
Quando sou convidada para um casamento nesse horário, sempre recorro aos meus vestidos plissados..Eles são lindos, sofisticados e clean!!
vestidos-curtos-plissados
Se você estiver afim de usar um vestido longo, de preferencia para tecidos mais leves, estampas, bordados mais discretos!!! Dependendo do tipo de festa, se você usa uma vestido super OSCAR 2013, você pode estar mais bonita que a mãe da noiva e não estamos aqui para competir… Separei alguns modelos que achei luxooo e lindo para um casamento pela manhã!!!
CASAMENTO DE MANHA 3
CASAMENTO DE MANHA 5<
O importante é se sentir bem..Nessa hora, temos que ter cuidado em não se encher de Neuras sobre estar ou não na moda!!! Vestidos de festa, geralmente devem ser comprados de acordo com o seu gosto, e procurar sempre peças ATEMPORAIS, porque assim, você estará sempre se sentindo linda, segura e poderosa!!!
bj bj
K

5 comentários em “Casamento de manhã…Com que roupa eu vou!?!??!”

    1. Oi Ana…
      Uiiii casamento em fazenda, tem dias que dá um certo medinho, ainda mais com esse clima doido, do jeito que está!!!
      Nesse seu caso, quando o casamento não é tão chique, mas também não é tão simples, invista em vestidos longos, sem muitoooo brilho (mas não abra mão de um certo brilho)…Hoje em dia, os curtos, cheios de estilo, também podem ser usados!!!!!ou ainda, se quiser, use um longuete, que também fica bem bacana e não foge muito da idéia de casamento!!!
      Eu, particularmente, gosto de usar longos em casamento, sempre, acho que a ocasião sempre pede..Lógico que se for no gramado, você tera de optar por um longuete ou curto!!!!
      Se você for mais nova, acho que dá pra se jogar em um curto todo poderoso, que com certeza vai arrasar!!! bj bj
      K

Deixe um comentário

