A pessoa aqui, andando no centro da cidade, resolvendo “coisas” para o marido, teve uma brilhante vontade, de dar aquela passadinha na loja de cosméticos e ver oque chegou de novidades!!!”….

MÉÉÉÉÉÉO DEUS, pra que!??!?! Me digam, mulheres do meu Brasil, porque nós fazemos isso, mesmo tendo uns 40 vidrinhos de esmalte na gaveta e só fazermos a unha no máx.2 x por semana!?!??!

A passadinha, que deveria ser naquele estilo, “visita de médico”, acabou virando uma cestinha cheia e com uma sacola cheia e com um sorriso ESTAMPADOOO…KKKKKKKKKKKKKKK!!!

Mas também, ne amores, esmalte, nunca é demais…ainda mais agora que combinei com as minhas amigas que, a cada esmalte novo comprado e amado, tem que emprestar para as amigas, para que o esmalte não estrague!!!!

Imagem

 

Lógicoooooooo, que na hora de pagar, vi esse alicatinho de unha e lembrei do meu “pobrecoitado”, sem fio e largado no fundo da gaveta…srsr!!!

E como toda curiosa e #automanicure, que sou, me joguei nesses kits pedicure e manicure completo, que vem como luvinhas (já com creme na ponta), palito, lixa de unha e uma toalhinha!!! Ainda mais com um preço superrrrrrr lindo, que me obrigaram a comprar 3 de cada…

Imagem

Também né, gente, tem que ir pro carnaval com as unhas bem feitinhas e bonitinhas, mesmo que você vá passar pulando na casa da sua sogra!!!srsrsrsr…

bj bj

K

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s