DICAS DE PRESENTES

Hoje, finalmente, depois de dias, abri o meu face, e recebi o seguinte inbox:
“Karen, sou péssima para dar presentes!!Nunca sei oque comprar e sempre erro…kakakakaka.. Tenho 2 aniversários esse mês, uma amiga e meu cunhado!! oque voce acha que posso dar q eles vão gostar??? Tem só uma coisa, to sem grana! ME ajuda.. bjus Ju..”

Ju..minha querida, tenso isso…amiga e cunhado!??????!!
Bom, vamos lá…pelo que você me falou, conforme conversamos por inbox, sua amiga ama chocolate e viajar. enquanto seu cunhado, ama churrasco!!!Andei vasculhando a net, atrás de algumas sugestões para te ajudar e espero que você goste…
Para o seu cunhado, separei alguns presentes bacanas, que você pode comprar na Imaginarium (loja bem bacana, com peças superrrrr descoladas, que se não tiver na sua cidade, vc pode comprar pela net)…
Além dessa idéia para usar durante o churrasco, barzinho ou festa, são cases para celular ou Tablets, ou ainda, protetores para note!!!!
imaginarium1
imaginarium3
Para a sua amiga, que é chocolatra e amaaaa viajar, a minha dica é, além de uma cesta lotada de chocolates de todos os tipo, você tem como alternativa, esses presentes da Imaginarium em forma de chocolate…Tem também, essas almofadas, lindas, para colocar em cima da cama, ou para levar nas viagens!!!
imaginarium
imaginarium2
e ai, gostaram!?!?!?!? Lógico, que lá na Imaginarium, você encontra muitooooo mais coisas, que vai amar!!!!
site: http://loja.imaginarium.com.br/?gclid=CJGK9vjgsbUCFQY5nAodYy4A0Q
bj bj
K

Deixe um comentário

