Inovação Natura – perfume para cabelo

Perfume para cabelos, você já ouviu falar?!?!?!?!

Pois bem, a Natura inovou e lançou um perfume para os cabelos…

A Linha Natura Plant, traz o Natura Plant Inspira, um perfume que além de desfilar com um cheirinho todo especial de frutas vermelhas, também sela os fios e evita o frizz, por conta do silicone!!!Imagem

Eu pra variar, já estou em cólicas para conhecer…falei com a minha consultora da Natura e para saber de tudo sobre esse produto!!!Ela me disse que, como os fios não transpiram, é necessário, repassar ele, ao longo do dia, para que o seu cabelo permaneça cheirosinho!!!

Me disse também que para passar, basta aplicar 30cm do cabelo, pentear e pronto..Sobre cabelos oleosos, ela me disse para passar 1 x ao dia, porque, pode SIM, deixar mais oleoso!!! (Buááááááááá’…).De qualquer forma, assim que chegar, vou provar e falo para vocês…

Caso, ainda não tenha uma consultora, a minha é excelente!!! sempre tem amostrinhas maravilhosas e está sempre por dentro das novidades!!! Vou colocar o face dela no final do post e vocês entram em contato!!!

bj bj

K

contatos natura: http://www.facebook.com/luciana.martini?fref=ts

 

Deixe um comentário

