O QUE USAR QUANDO VIAJO PARA……

Gente… viajar é comigo mesmol!!! Todo mês, inventamos um lugar para ir, nem que seja Campo Grande/MS, para ver a família!!! Pensando nisso, estou sempre, buscando formas inteligentes de arrumar a minha mala e montar looks bacanas!!!

Hoje achei um post, MOOOOOITO legal do blog Garotas Estupidas (que eu amooo) e resolvi postar aqui para vocês!!! Lembrando, peguei a foto dela, porque achei tudo bem explicativo, além de ter inspirações de outras blogueiras maravilhosas!!!

Imagem

Primeira coisa, é, quando você fechar o pacote, já começar a pensar se tem as peças que precisa levar!!! Lembrando que, se você vai para o exterior, as vezes é melhor levar pouca coisa, porque geralmente a gente chega lá e se joga nas compras, daí oque fazer com as malas!??!?!!!!

Quando o assunto é oque levar, sempre ter em mente 2 ou 3 leggings, sendo 1 metalizada, 1 estampada e outra preta (são mega confortáveis), tênis, sapatilha, camisetas ou blusinhas em geral, shorts (pelo menos 2) e calça jeans.

No meu caso, amo levar as minhas camisas, porque elas combinam com tudo e sempre me dão um help, se ficar mais fresquinho..Pra que não gosta, leve um casaquinho, pois geralmente esfria a noite, ou até mesmo durante o dia (nós que moramos em lugar quente, as vezes achamos mais fresquinho) e um moletom, se for adepta a eles!!! Além de roupas bacanas para se usar a noite…Óculos e uma bolsa bacana (e leve), não podem faltar.

Assim como no post da foto, eu também sugiro, que leve um lenço, porque eles sempre ajudam (uma vez me salvou de uma super chuva que tomei em Buenos Aires, virando toalha…kkkk!!!

Uma coisa BEMMMM interessante…NÃO se preocupe em levar, váriosssss looks, entuchando a mala de roupas, sapatos, bolsas e tudo mais,  porque afinal, LÁ, ninguém te conhece e não tem problema algum em repetir a legging, o tênis ou o casaco!!! O importante é se divertir SEMPRE!!!

e ai, bora viajar?!?!?!

bj bj

 

Deixe um comentário

