tá chegando…… 284 p/ C&A!!!!

Méééééééééééo Deus….eu já gostava da marca fast fashion 284, agora to amando!!!!Depois que vi, que eles vão assinar uma coleção para a C&A, meu coraçãozinho bateu mais acelerado pela marca e pela notícia!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Já amei a camiseta, a saia, a jaqueta, e o sapato!!!! Oque fazer, meninas?!?!?!?!?!

Imagem

O jeito vai ser CORRERRRRRR para a C&A quando chegar a coleção, que está prevista para o dia 26 de fevereiro!!!!

Imagem

Imagem
E ai, oque acharam!?!??!?!?!

#INLOVE

bj bj

K

Anúncios

Produtos Oil Free..

Ontem, recebi uma pergunta de uma fofinha, de 13 anos, me pedindo para explicar, oque são produtos Oil Free!!! Lóógico, que respondo…
Primeiro, vou postar alguns produtos que estão no mercado e que são Oil Free..assim, você já poderá saber se você tem ou não um desses no seu armário!!!!!
produtosoilfreepeleoleosa2
Oque são e pra que servem!?!??!
O termo Oil Free, nada mais é do que “livre de óleo”. E os produtos com essa marcação são indicados para pessoas com pele oleosa, já que não aumentam a oleosidade natural da pele.
Tenho pele normal, posso usar!?!??!?!
Lógico que sim…lembrando, esses produtos não retiram a oleosidade natural da pele, apenas não aumentam a oleosidade já existente.
Hoje em da, existem vááááários produtos no mercado com essa denominação…vão desde base, corretivos, demaquilantes, esfoliantes, protetor solar, etc.
bj bj
K

Eco Makeup Remover – Océane Femme

Na minha Glossybox dessa semana, recebi vááários produtinhos deliciosos para eu experimentar…como sou viciada em make, preciso de bons removedores de maquiagem e esse foi o produto escolhida da semana!!!!

O produto testado dessa vez, o Eco Make Up Remover, que nada mais é do que um lenço demaquilante da Océane!!!! Como vantagens, ele garante que serve para todos os tipos de pele e ele também é um produto EcoFriendly, isso quer dizer que ele ajuda o meio ambiente de alguma maneira (sua fórmula feita de elementos orgânicos, e a embalagem é feita de elementos naturais)..

Imagem

Vamos ao teste….

Primeira coisa, que achei legal nesse produto, é que o lenço é bem grande (19cm x 16cm). Isso facilita, porque você consegue tirar TOOOODA a maquiagem, sem ter que ficar fazendo manobras com o lencinho!!!!

Imagem

Como sou sincera, senti que, depois de retirar a maquiagem, minha pele ardeu um pouquinho!!! Isso nunca tinha acontecido… Lóóógico, que não foi naaaaaaaada espetaculoso, que me fizesse correr para lavar o rosto, mas tenho que ser sincera, nééé!??!!??!?!?

Achei o preço bem legal, comparado aos que tem no mercado…tipo R$ 11,00, embalagem com 20 lencinhos!!!!

enfim, é isso…

bj bj

K