A MAIS MAIS DO CINEMA, VOLTOU!!!

Uma das melhores lembrancas da minha época de solteira, vem a minha cabeça, quando passo pela minha prateleira de livros e enxergo o livro “O diário de Bridget Jones”!!!
bridgit jones
Um livro engraçado, com uma personagem possível e louca (como eu era…), que sempre faz bobeiras, enche a cara e come um pote de sorvete para afogar as magoas e no final, nem sempre se dá bem!!!!! Se identificou!?!?!??!
Pois bem…eu li e reli esse livro, algumas vezes, até que saiu o filme e já se foram horas na frente da TV, dando risada com a loira!!!
A notícia boa, é que em novembro, a minha loira preferida está de volta… a autora da série, Helen Fielding, anunciou que está trabalhando no terceiro volume!!! Pelo que fiquei sabendo, o filme, também está sendo rodado, e será intitulado com “Bridget Jones Baby’s”…
Agora é só escolher, quem você vai se jogar primeiro…livro ou filme…aiiiiiiiiiiiiiiiiiii que delíííícia..
bj bj
K

Deixe um comentário

