SAPATEIRA ESTILIZADA, PARA O MARIDÃO!!!!

Momento, SIMMMMMMMMM EU POSSO!!!!!kkkkkkkkk…
Fui passar o fds na casa dos meus pais em Campo Grande e pra variar, eu e minha mãe, resolvemos passar o sabado todo, zanzando pelo shopping, incluindo uma tarde inteira, na Etna!!! (que ainda estava com 70% de desconto)…

Como uma boa pexinxenta (acabei de inventar esse termo), rodei a Etna inteira atrás de peças interessantes para decorar meu apê e lógico que achei… Numa das andanças, me deparei com uma sapateira, bem interessante, para o meu marido colocar as botas, botinas, dele, quando chega em casa!! O preço não estava assimmmmmmmm tãããão apetitoso, mas valeu a pena…comprei as 2 ultimas que tinha na loja (dizzzzzz o vendedor) e paguei R$30,00, em cada uma!!!Imagem

Só que achei ela muito simples e conversando com a minha mãe, que é artista plástica, falei da possibilidade de pintarmos ela, de azul turquesa!!! E lóóógico que ela amou a idéia e já saiu procurando a tinta, os pincéis e tudo mais…

Para pintar as 2 sapateiras que comprei, foi bem pouco de tinta…tivemos que passar, pelo menos, 3 mãos, para deixar da cor que eu queria…Imagem

Imagem

Deixamos secar por algumas horas e minha mãe me aconselhou, que eu passasse cera incolor nela, para conservar um pouco mais e para evitar que grude muita sujeira!!!!Imagem
Meu marido ficou se achando…hoje, ela mora no quartinho da dispensa e meu marido, tem um lugar só dele, de colocar suas botas e botinas!!! 

E ai, oque acharam!?!??!

bj bj

K

 

Deixe um comentário

