REXONA CLINICAL – tratamento

Me digam uma coisa… como é possível, manter seu cheirinho agradável durante o dia todo, sem ter que ficar tomando banho ou reaplicando desodorante?!?!?!

Você confia no bendito desodorante e no meio do dia, vem aqueleeee cheirinho desagradavel… aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Deus, quem nunca passou por isso!!??!

Já provei todos os desodorantes possíveis e imagináveis!!! De minancora até desodorante caréééérrimos que comprei no PY e depois de alguns meses, preciso mudar!!!!Será que desodorante funciona igual shampoo, que você precissar mudar de vez enquanto, porque ele acostuma!??!

Até que esses dias, eu estava passeando no mercado (isso mesmo, a louca tem mania de passear no mercado, quando vou comprar um misero pão), me deparei com uma gondola cheio desse produto.. e comprei!!!!

Imagem

Imagem

O Rexona Clinical é mais do que um desodorante, é um tratamento!!!Sua exclusiva tecnologia TrisolidTM, tem uma combinação de ingredientes antitranspirantes e fragrância encapsulada, que combate o mau odor e cuida da pele porque contém dimeticona, uma substância hidratante.

O fabricante recomenda que você passe durante o dia e antes de dormir, para que o TrisolidTM, possa agir!!! Além de ter um cheirinho agradável, ele não mancha as roupas e deixa as axilas sequinhas!!!

Se esta dando certo!?!?!? Está sim…vale contar, que teve muita gente que usou e que não deu resultado…então, acaba que cada um tem um resultado com o produto..

Agora vamos ao que interessa…. PREÇO. No Extra, achei por R$17,00 (e eles estavam falando que estava em promoção)!!!

bj bj

K

Anúncios

Queridinha das queridinhas!!!!

E então, você ve uma mulher entrando, com um vestido deslumbrante de lindo, daqueles que você não consegue tirar os olhos!!! Uma mistura de bordados, com renda, com muito brilho e um toque de elegancia, que toda mulher precisa…assim são os vestidos da Patricia Bonaldi…

Uma mineira, TALENTOSÉÉÉÉÉRRIMA, que conquistou das blogueiras até famosas (ou vice e versa), na hora de escolher uma roupa para arrasar nos eventos!!!

Tive a oportunidade de ir no showroom da Patricia Bonaldi, no Minas Trend Preview e só tenho uma coisa para dizer para vocês….MÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉO DEUS… vestidos deusos, detalhes únicos, combinações perfeitas!!! Fora, que eu tive muita sorte, e pude conhece-la..ela ficou sabendo que eu estava la e …..kkkkkkkkk!!! brincadeira!!!!

Imagem

Imagem

Oque mais impressiona, são as riquezas de detalhes, modelagem apurada, acabamento único e texturas incomuns, que faz com que os vestidos dela fazem tanto sucesso pelo Brasil e pelo mundo a fora!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Ela lançou recentemente, uma segunda marca, mais fashion, Pat Bo, com modelos mais casuais, sem perder a sofisticação e a elegância!!!!

Sempre vejo fotos da Claúdia Leite, Sabrina Satto, Flávia Alessandra, Marina Ruy Barbosa, entre outras mais e muitas!!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Vou falar BEMMMMMMMMMMM A VERDADE, eu considero a Patricia Bonaldi, como uma das super revelações do mercado brasileira, quando o assunto é vestido de festa elegante e sofisticado!!! Lóógico que o preço também combina com toda essa sofisticação..são valores altos e você, precisa SIMMMM ter dinheiro para comprar…masssss caso não tenha, ela serve como uma boa fonte de inspiração na hora de mandar fazer aquele seu vestido de formatura e casamento!!!

Uma outra coisa que fico encantada com essa marca, é a forma como ela combina seus itens… Abaixo, coloquei algumas composições que eu amo de paixão e espero que gostem…

Imagem

Imagem

bj bj

K

IDÉIAS PARA …. decoração quarto casal

Pra quem me acompanha, sabe que me casei a pouco tempo..A vida muda, as idéias mudam, casa nova, quarto novo, tudo novo…e como fazer com a decoração!?!?!?!? Porque agora, não é mais só você com o seu gosto, suas escolhas e a sua cara!!!

Pensando nisso, hoje busco muitas idéias para deixar o nosso quarto com a nossa cara…nem muito feminino e nem muito masculino!!! Vou a loja de decoração, encho a cabeça da minha mãe de pedidos de idéia (ela é ótima nisso) ou ainda, vasculho na net…

A primeira idéia que resolvi colocar em prática, foi mudar a cor da parede, para uma cor linda (que os dois gostassem) ou ainda, um papel de parede!!! Vou ser sincera com vocês, não está sendo fácil de achar!!! Mas uma coisa já consegui…definir a cor!!! AZUL TURQUESA, uma das minhas cores preferidas e ele também gostou!!!! UFAAA….um começo…

Imagem

Pra você que não gosta muito de cores, a melhor coisa, é optar pelo preto e branco!!!! Não tem como enjoar e pode ter certeza de que vocês dois vão amar…. (evita brigas, na certa!!)

Imagem

Outra idéia, que resolvi fazer no quarto de visitas, foi uma parede com vários estilos de quadros!!! Lóógico que vou recorrer a minha mãe (sorte a minha, em ter uma artista plástica em casa e uma imaginação maravilhosa)…queria fazer essa idéia no nosso quarto, mas entre essa idéia e o azul turquesa, meu marido ficou com o azul turqueza (que eu fiquei bem faceira com isso..)!!!

Imagem

A melhor coisa, é ir com calma…não achar que tem que ter tudo pronto e arrumadinho antes do casamento…o bom é ir aos poucos…sabendo os gostos, as vontades, as idéias!!! Meu marido e eu,  gostamos muito de cavalo, por isso, no quarto de visita, resolvemos colocar alguns quadros com cavalos!!!

Assim começamos nossa vida a dois…e em pensar, que daqui alguns meses, vamos ter que começar a pensar no quartinho de bebê!!!! CALMAAAAAAAAAAAA gente…daqui alguns meses…ainda preciso de um tempinho para colocar meu sono em dia…kkkkkkkkkkk!!!! e filho é pra sempre né…uns meses não farão MUITAAAA diferença, pra uma vida inteira!!!!

bj bj

K

Lançamento de PRODUTINHOS…

Enquanto todo mundo fica pensando que, fevereiro só serve para pular carnaval, viajar, dormir, comer e esperar o ano começar, a indústria mundial de cosméticos, aproveita para lançar muitassss novidades para a mulherada!!!!

MAC

Imagem

Chanel

Imagem

Pra quem gosta das marcas, uma idéia bem bacana e um pouco mais em conta, é comprar pela net, os tão desejados produtinhos!!!! No caso de quem conhece alguém que vai viajar, ou ainda que vai viajar, a melhor coisa é deixar para comprar tudooo no exterior e vir com a mala lotada de potinhos maravilhosos para embelezar ainda mais a sua vida!!!!

Quando o assunto é industria brasileira, o lançamento fica por conta da marca Eudora.

Imagem

Além da qualidade, gosto muito do preço da Eudora, que é bem acessível, quando comparado ao carro chefe do grupo, O Boticário!!!!

Pra quem desejar informações sobre compra de produtos, mande um email, que informo a todas onde, quando, como comprar?!?!

bj bj

K

50 Tons de Cristian Grey..

Depois de tanto ouvir falar do livro polêmico, 50 Tons de Cinza, me rendi a leitura (que foi bem rápida) e como toda mulher, me apaixonei pelo mocinho, bandido, gostoso da história, Cristian Grey!!!!!
Muita gente amou, outras odiaram..algumas suspiraram, enquanto outras colocaram defeito…Mas a verdade é que todooooo mundo leu e ficou imaginando, cada cena de sexo picante do livro!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…eu seiiiii…eu sei!!!!
Agora vamos combinar, aposto que todoooooo mundo ficou imaginando também, como seria esse tal Cristian Grey…de tanto que a Anastacia (personagem feminina, sem graça e sortuda) fala, ele praticamente é um Deus grego, que resolveu dar seu ar da graça na Terra!!!! Enquanto ela, é bonitinha, jeitosinha como toda mulher, que quando coloca bons sapatos, frequenta excelentes salões de beleza e um vestido com um corte impecável, vira deusa!!!
Pensando nisso, (depois de ler os 3 livros…kkkkkkk), eu tentei procurar homens, que chegam perto do que seria o MEUUU Cristian Grey…srsrsr!!!! E posso dizer, que a minha imaginação foi bem bacana comigo…kkkkkkkkkkkkkkk!!!! e com vocês também….kkkkkkkkkkk!!!!!
MATT BOMER
IAN SOMERHALDER
Essas duas belezuras, são os dois atores, que chegam perto do meu Cristian Grey…O primeiro é Matt Bomer e o outro, Ian Somerhalder… um mais lindo que o outro…lóógico, que eles estão sendo cotados para assumir, o gostosão nas telinhas do cinema…
Agora é só esperar, para conferir as cenas de amor, sexo e “judieria” escancarada que serão nítidas no lançamento do filme…srsrsr!!!
bj bj
K