IDÉIAS PARA …. decoração quarto casal

Pra quem me acompanha, sabe que me casei a pouco tempo..A vida muda, as idéias mudam, casa nova, quarto novo, tudo novo…e como fazer com a decoração!?!?!?!? Porque agora, não é mais só você com o seu gosto, suas escolhas e a sua cara!!!

Pensando nisso, hoje busco muitas idéias para deixar o nosso quarto com a nossa cara…nem muito feminino e nem muito masculino!!! Vou a loja de decoração, encho a cabeça da minha mãe de pedidos de idéia (ela é ótima nisso) ou ainda, vasculho na net…

A primeira idéia que resolvi colocar em prática, foi mudar a cor da parede, para uma cor linda (que os dois gostassem) ou ainda, um papel de parede!!! Vou ser sincera com vocês, não está sendo fácil de achar!!! Mas uma coisa já consegui…definir a cor!!! AZUL TURQUESA, uma das minhas cores preferidas e ele também gostou!!!! UFAAA….um começo…

Imagem

Pra você que não gosta muito de cores, a melhor coisa, é optar pelo preto e branco!!!! Não tem como enjoar e pode ter certeza de que vocês dois vão amar…. (evita brigas, na certa!!)

Imagem

Outra idéia, que resolvi fazer no quarto de visitas, foi uma parede com vários estilos de quadros!!! Lóógico que vou recorrer a minha mãe (sorte a minha, em ter uma artista plástica em casa e uma imaginação maravilhosa)…queria fazer essa idéia no nosso quarto, mas entre essa idéia e o azul turquesa, meu marido ficou com o azul turqueza (que eu fiquei bem faceira com isso..)!!!

Imagem

A melhor coisa, é ir com calma…não achar que tem que ter tudo pronto e arrumadinho antes do casamento…o bom é ir aos poucos…sabendo os gostos, as vontades, as idéias!!! Meu marido e eu,  gostamos muito de cavalo, por isso, no quarto de visita, resolvemos colocar alguns quadros com cavalos!!!

Assim começamos nossa vida a dois…e em pensar, que daqui alguns meses, vamos ter que começar a pensar no quartinho de bebê!!!! CALMAAAAAAAAAAAA gente…daqui alguns meses…ainda preciso de um tempinho para colocar meu sono em dia…kkkkkkkkkkk!!!! e filho é pra sempre né…uns meses não farão MUITAAAA diferença, pra uma vida inteira!!!!

bj bj

K

Deixe um comentário

