50 Tons de Cristian Grey..

Depois de tanto ouvir falar do livro polêmico, 50 Tons de Cinza, me rendi a leitura (que foi bem rápida) e como toda mulher, me apaixonei pelo mocinho, bandido, gostoso da história, Cristian Grey!!!!!
Muita gente amou, outras odiaram..algumas suspiraram, enquanto outras colocaram defeito…Mas a verdade é que todooooo mundo leu e ficou imaginando, cada cena de sexo picante do livro!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…eu seiiiii…eu sei!!!!
Agora vamos combinar, aposto que todoooooo mundo ficou imaginando também, como seria esse tal Cristian Grey…de tanto que a Anastacia (personagem feminina, sem graça e sortuda) fala, ele praticamente é um Deus grego, que resolveu dar seu ar da graça na Terra!!!! Enquanto ela, é bonitinha, jeitosinha como toda mulher, que quando coloca bons sapatos, frequenta excelentes salões de beleza e um vestido com um corte impecável, vira deusa!!!
Pensando nisso, (depois de ler os 3 livros…kkkkkkk), eu tentei procurar homens, que chegam perto do que seria o MEUUU Cristian Grey…srsrsr!!!! E posso dizer, que a minha imaginação foi bem bacana comigo…kkkkkkkkkkkkkkk!!!! e com vocês também….kkkkkkkkkkk!!!!!
MATT BOMER
IAN SOMERHALDER
Essas duas belezuras, são os dois atores, que chegam perto do meu Cristian Grey…O primeiro é Matt Bomer e o outro, Ian Somerhalder… um mais lindo que o outro…lóógico, que eles estão sendo cotados para assumir, o gostosão nas telinhas do cinema…
Agora é só esperar, para conferir as cenas de amor, sexo e “judieria” escancarada que serão nítidas no lançamento do filme…srsrsr!!!
bj bj
K

Deixe um comentário

