REXONA CLINICAL – tratamento

Me digam uma coisa… como é possível, manter seu cheirinho agradável durante o dia todo, sem ter que ficar tomando banho ou reaplicando desodorante?!?!?!

Você confia no bendito desodorante e no meio do dia, vem aqueleeee cheirinho desagradavel… aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Deus, quem nunca passou por isso!!??!

Já provei todos os desodorantes possíveis e imagináveis!!! De minancora até desodorante caréééérrimos que comprei no PY e depois de alguns meses, preciso mudar!!!!Será que desodorante funciona igual shampoo, que você precissar mudar de vez enquanto, porque ele acostuma!??!

Até que esses dias, eu estava passeando no mercado (isso mesmo, a louca tem mania de passear no mercado, quando vou comprar um misero pão), me deparei com uma gondola cheio desse produto.. e comprei!!!!

Imagem

Imagem

O Rexona Clinical é mais do que um desodorante, é um tratamento!!!Sua exclusiva tecnologia TrisolidTM, tem uma combinação de ingredientes antitranspirantes e fragrância encapsulada, que combate o mau odor e cuida da pele porque contém dimeticona, uma substância hidratante.

O fabricante recomenda que você passe durante o dia e antes de dormir, para que o TrisolidTM, possa agir!!! Além de ter um cheirinho agradável, ele não mancha as roupas e deixa as axilas sequinhas!!!

Se esta dando certo!?!?!? Está sim…vale contar, que teve muita gente que usou e que não deu resultado…então, acaba que cada um tem um resultado com o produto..

Agora vamos ao que interessa…. PREÇO. No Extra, achei por R$17,00 (e eles estavam falando que estava em promoção)!!!

bj bj

K

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s