Produtinho facilitador e baratinho…#AMO

Aiiiiiiiiiiiiiii, méééu Deus… mais um produtinho lançado no mercado, daqueles bem baratinhos e que resolvem a nossa vida…

A Avon lançou, o Color Trend Pó Compacto Facial Matte (precinho camarada R$19,99). Essa belezura tem a função de matificar a sua pele, tirando aquele brilho (oleosidade) do rosto (zona T)..

Disponível nos tons bege claro e bege médio, já me senti na obrigação de ligar para a minha revendedora e solicitar uns 10kgs para ter em casa..srsrsr!!!

Imagem

Ahhhhhhhhhhhh, esqueci de falar, que ele tem um fator de proteção solar 10, oque pra mim, significa a mesma coisa que NADA…mas enfim…srsrs!!!

ui ui ui…amei..bj bj

K

Anúncios

FOTOS INUSITADAS DE CASAMENTO…

Casamento é sempre maravilhoso…mas tem gente que apela né!??!!?

Fazendo uma busca por fotos lindas de casamento, me deparei com fotos pra la de esquisitas, de situações adversas, que as pessoas resolvem fazer no grande dia!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fiquei chocada, com a capacidade do ser humano em apelar para tentar fazer o “bendito” diferente!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…E sabe oque é o pior!??!? Achei alguns casamentos chiquééérrimos, em que o noivo, copia aquela foto, que ele entra embaixo do vestido da noiva!!!! Porque uma coisa é ser engraçado, outra coisa é apelar!!! e pra mim, isso é apelação…

afff.affff.. Cada idèia…srsr!!

bj bj

K

PEPLUM pra que te quero…

E você, está vendo muitas celebridades e fashionistas, usando esse tipo de babado, em cima da saia!??!?! Esse “babado” é chamado de Peplum e foi inventado, nos anos 40 por  Christian Dior (na época, considerado uma extravagância)!!!.Imagem

Geralmente o “babado” aparece em saias lápis, blusas e vestidos. Como um simples detalhe, pode valorizar tanto uma peça!?!?!? O Peplum + saia lápis, forma um visual sofisticado, charmoso e romantico (dependendo da combinação).. e incrível como, nasceram um para o outro. 

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para este outono, a calça + peplum é uma boa escolha. E ele vai bem com jeans, couro e até leggings. A modelagem mais fácil de se combinar com blusas peplum são as calças mais justinhas. 

Dicas importante: 

– BAIXINHAS..Dê preferência para peplum menos volumosos e da mesma cor de alguma das peças..

– GORDINHAS.. Use o peplum em combinações mais sequinhas. Sendo o peplum o único volume na produção..assim, você consegue disfarças as gordurinhas!!

Se preparem meninas, essa promete ser a tendência das tendências!!!

bj bj

K