OQUE EU DESEJO?!?!?!?! Muito Colágeno pra você!!

Alguns dias atrás, foi aniversário da minha irmã e na hora que comecei a desejar tudooo aquilo de melhor que os irmãos merecem, eu brinquei com ela e disse: “Irmã, que você seja ainda mais feliz, com felicidades em dobro, amor em dobro..e que Deus te abençoe e te dê muitooooo colágeno..o dobro, o triplo, quanto quiser..muito colágeno na sua vida!!!”… Virou só em risada e ela me falou: “Já me desejaram de tudo, agora, muito colágeno na sua vida, é a primeira vez!!”

E hoje, me peguei lembrando disso e resolvi pesquisar na net, as formas de termos muito colágeno na vida e pra que, ter colágeno!!!!

Imagem

Essa história de colágeno é tensa, principalmente para você que ja passou dos 30 anos!!! O colágeno (uma proteína com função estrutural), é como um bloco de construção do corpo. Ele nos mantém com aparência jovial e saudável, e por isso cada vez mais as pessoas tem procurado tomar colágeno (quer seja em pó, em cápsulas ou alimentos com colágeno).

Imagem

ImagemImagemImagem

Mas muita calma…antes de sair comprando e tomando, é importante que você melhore a sua alimentação, para que o colageno tomado, possa te auxiliar como um “fonte de juventude”!!! Pois é necessário a presença de vitamina C, vitamina D, água (boa hidratação), prática de atividade física e exposição ao sol, para que o seu organismo consiga garantir a produção do colageno!!

Imagem

O melhor colágeno é o hidrolisado, pois o nosso organismo absrove muito bem ele!!!! Ele é vendido em pó, capsulas, barras de frutas!!!

Eu já experimentei e posso dizer que é super bom…depois que uma amiga minha começou a tomar, eu corri comprar…até acabou o meu potinho milagroso e tenho que comprar mais!!! Geralmente, os fabricantes recomendam 10g ao dia, durante, tipo assim, o resto da vida…kkkkkkkkk!!!! Ele faz um bem danado ao cabelo, unhas e pele!!! Vale a pena!!!

bj bj

K

1 thought on “OQUE EU DESEJO?!?!?!?! Muito Colágeno pra você!!”

  1. É..é bem isso..a gente chega nos 40 e sente saudades do colágeno!!! kkkkkkkkkkk Eu tb estou tomando irmã..não quero que ele me abandone!
    Bem legal o post..bem escrito..adorei!

Deixe um comentário

