DICA INÚTIL COM MUITA UTILIDADE

Hoje, vamos ao nosso primeiro DICA INÚTIL COM MUITA UTILIDADE…isso mesmo…tem certas coisas que você viveria muito bem sem saber, mas você sabendo, torna sua vida, um pouquinho mais fácil!!!!
A pessoa aqui, é alucinada por milho verde!!! Isso mesmo, eu sempre fui aquela criança, que não saia da praia, antes de comer no mínimo 2!!kkkkkkkkkkkkkkk!!! E assim eu cresci, queimando os dedos e a boca, na hora de saciar a gula!!
Pensando nisso, quando fiz a minha lista de chá de panela, pedi um kit, muitoooo porcaria, mas que simplesmente, deixou a minha vida muito mais FELIZ…srsrs!!!
celular 009
Vem um kit com 12 “trequinhos” desses e acredite em mim, você ou seus filhos, amigos, marido, irmão, NUNCA maisssssss sofrerão na hora de comer o milho verde pelando!!!kkkkkkkkkkkkk
Com um precinho pra lááááááááááááá de amigo, você paga nesses BARATÕES da vida, a pequena bagatela de no máximo 10Reais (e olha que to exagerando!!!)
Agora, precisamos achar alguma artimanha, para comer milho verde quente, sem queimar a boca!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
bj bj
K

Anúncios

Um comentário em “DICA INÚTIL COM MUITA UTILIDADE”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s