CHÁ DE BEBÊ, PATRICIA BAVARESCO!!!

Quem gosta de chá de bebê, levanta a mããããão!??!?!?!?

Eu imagino que você tenha dito, EUUUUUU…kkkk!!! Pois é, amiga, então somos 2, 3, 4!!! Chá de bebê, chá de panela, chá de lingerie, chá bar é só me chamar, que estou indo…srsr!! Eu simplesmente, ADOROOO..Acho um momento muito especial e deicioso de se comemorar!!!Não foi a toa que meu chá de panela ficou pra história..foi uma loucura, com muita diversão, risada, sacanagem, bebida, gritaria e bafões!!! Com um chá de bebe, a velocidade é um pouco mais baixa..srsr!!Afinal, a mamãe e bebe, precisam de muitos cuidados especiais e carinho de sobra!!!

Nesse final de semana, fui convidada para ir no chá de bebe da Patricia Bavaresco..Ela é minha clientona da loja e eu sou clientona dela, nas drenagens linfáticas e massagens!!srsr… o Chá aconteceu no Kanoas Pesqueiro, na area externa!! E se você está pensando, “nossa, um chá de bebe no pesqueiro!??!?”.. Isso mesmo e vou te falar que estava uma delícia…lóóógico, que todos os preparativos foram feitos em uma área reservada e vou te falando que ficou um luxo…

Com o maior cuidado e carinho, o chá foi preparado pela sogra dela, uma amor de pessoa, que pensou em tudoooooo!!! Gente…eram detalhes que não acabavam mais. Cada lugarzinho que você olhava, tinha uma fitinha diferente, um pirulito pendurado, um nomezinho escrito…

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem ImagemA mamãe Paty estava a 300 por hora, andando, falando, conversando..longe de parecer, que o parto do Lorenzo é pro mês que vem…ahhhh a propósito, ela está grávida de um meninão, Lorenzo…e ela fez questão me mostrar algumas roupinhas dele!!!

Imagem

Eu pra variar, “tentei” tirar foto de tudo e aproveitei para tirar algumas foticas das convidadas da Paty.. A cara de pau da pessoa reina aqui, ne?!

ImagemImagemImagem

A mulherada foi chegando, chegando e chegando…acabei não tirando foto de tooodo mundo..srsr!!! Também precisava aproveitar a festa, né gente!!!kkkkkkkkk!!! Até que chegou a hora de abrir os presentes…e advinha quem que ajudou a animar a festa!?!??! A DOIDA AQUI… (e eu gosto pouco disso, viu!!!kkkkk) Olha a carinha dela, na hora de abrir o primeiro presente…

Imagem

Uma idéia muito bacana que foi feita no chá de bebê dela, principalmente para aquelas que não querem sujar, ou sacanear a mamãe, é comprar presentes para as convidadas…Ou seja, confundir a mamãe sobre quem deu o presente..quem conseguir, ganha uma super lembrança…

Imagem

Enquanto brincavamos com a Paty, uma certa pessoinha LINDA, sentou do lado dela e começou a fazer caretas pra mim, e eu, não podia perder essa coisa mais fofa…kkkk!!!! APAIXONANTE…

Abaixo, a lembrancinha!!!

Imagem

Bom, amores…espero que vocês tenham gostado, porque eu amei…e acreditem, a pessoa aqui, ficou tão doida, que eu esqueci, COMPLETAMENTE, de tirar fotos minhas, com a minha roupa e tudo mais..então pedi a Paty para ela me mandar uma foto e ela só achou essa!!! Ai tirei foto da estampada da minha calça e do meu sapato, pra vocês terem uma idéia de como eu estava…TENSO…TA BOM, JÁ SEI…kkkkkkkkkkkkk!!! Ahhh, cortei a cabeça, porque eu estava pra la de estranha…kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

ImagemEssa calça é da minha loja Empório K, sapato Schutz e a camisa é Hits!!!!

bj bj

K

 

1 thought on “CHÁ DE BEBÊ, PATRICIA BAVARESCO!!!”

Deixe um comentário

