Modelete por um dia….que saudade!!!!srsrsrsr…

Hoje, estava fazendo uma limpa das imagnes que tenho no meu computer e achei essas 3 fotos, que simplesmente, amo de paixão!!!!

Teve uma época que, eu e alguns amigos, nos reuniamos para fazer editoriais de moda e era beeeeeeeem interessante…Cada um ajudava de um lado e eu ficava com a parte de ser MODELETE por um dia e escolher as roupas e sapatos!!!

Deu muito certo, só que com a correria do dia-dia, acabou ficando impossível continuar!!!

ImagemImagemImagemEsse editorial foi feito no Shopping Avenida Center em Dourados.. Roupas da Loja Empório K, sapatos Schutz e alguns acessórios do meu acervo pessoal…Os fotografos – Goldemberg Fonseca e Gracia Lee…

E fiquem ligados… daqui alguns dias, novidades “parecidas” no blog…srsr!!!

bj bj

K

SHOW SHOW SHOW

 

 

Deixe um comentário

