Minha nova paixãozinha!!! até eu comprar outra…kkkkkkkkkkk

Depois que a gente entra para o mundo Apple, a sua vida nunca mais é a mesma…pois é…Na verdade, depois que inventaram essas centenas de milhares de cases para celular, eu já perdi as contas de quantas eu já comprei!!

Pensando nisso, resolvi mostrar para vocês a minha nova aquisição paixonitica!!!! Essa BELEZURA abaixo, foi comprada no site Ebay (meu grande vício) e eu estou completamente apaixonada por ela (até eu achar uma mais linda)….kkkkkkkkkkkkkkkk

ImagemImagem

Imagem

Ela vem com essa estampa de cobra, que eu achei pra láááááááá de chique, ainda mais BRANCA, um precinho “lindo de mamãe” 25 doletas e se não bastasse, ajuda a proteger o celular, quase que, POR COMPLETO (ainda não achei uma case que protege de MIM)!!!srsrsr… Porque vocês podem imaginar, como é a minha relação com o meu cel!!! É mais fácil perder a bolsa, documento, peso, amiga, do que meu cel…kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

bj bj

K

Deixe um comentário

